Natural do Rio de Janeiro, é formada em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro -UNIRIO. Sua trajetória de atriz inclui peças teatrais, performances autorais, longas e curtas metragens, além de participações em Festivais Nacionais e Internacionais da cena contemporânea.

Desenvolveu técnicas de aprimoramento com Jan Ferslev, no Odin Teatret;  Técnicas de Meisner com Steven Ditmyer - NY ; Novas poéticas da criação do ator, com o Mestre Listopad - Portugal.

Suas performances já ocuparam: um vagão abandonado na Leopoldina, no Festival Riocenacontemporanea; o terraço do Teatro  Laura Alvim, no Festival Tempo; uma galeria com quilos e quilos de polvilho, no espaço Oi Futuro; um Barco no quadrado da Urca, numa performance que navegava nas águas da Baïa da Guanabara.

Lançou seu primeiro livro " Tudo balança porque deus dança", em outubro de 2012, pela Editora Móbile.

É roteirista e diretora no coletivo Cinema Sem Fronteiras. Dirigiu os curtas; Morro pelo Morro", em parceria com os moradores da comunidade do Batan, “Tudo balança porque Deus dança", e "Pele um real", sendo o último sua estreia na ficção.

Está em finalização do seu primeiro longa metragem, com estreia prevista para o segundo semestre de 2021.